
A Vossa Mãe Vencerá - 01 de janeiro de 1980
Festa de Nossa Senhora Mãe de Deus
Página 268
“Sacerdotes que Eu chamo de toda parte do mundo para vos entrardes no refúgio do Meu Coração Imaculado. Filhos Meus tão expostos ao perigo, começai este novo ano com grande confiança na Vossa Mãe do Ceu! A Igreja vos convida hoje a olhardes para Mim e a Me venerar como “A MÃE”. Eu sou verdadeiramente a Mãe de Jesus e vossa também. Eu sou vossa Mãe, porque Eu vos dei o Meu Filho Jesus. Assim é que a Festa do Natal se torna realmente a festa de toda a vossa vida.
Por Eu ser Mãe de Jesus, Eu pude Me tornar vossa Mãe também. E assim como cumpri devidamente o Meu encargo materno para com o Meu Divino Filho, Eu também devo agora desempenhar bem o Meu ofício de Mãe para com todos vós, Meus filhos.
É no alegre mistério da Minha Maternidade que se deve encontrar a fonte da vossa confiança e da vossa esperança no início deste novo ano. Vós sois chamados agora a entrar em um tempo em que vos esperam grandes sofrimentos.
Antes de tudo a Minha Igreja deverá sofrer, que será chamada a uma obre ainda mais intensa e dolorosa purificação. Estou junto com ela a todo momento para ajudá-la e confortá-la.
Quanto mais a Igreja deverá subir ao Calvário, tanto mais ela perceberá a Minha ajuda e a Minha Presença Extraordinária. Já deve entrar no precioso momento da Sua Paixão Redentora para o seu mais belo nascimento. É para esse momento que o Meu Coração Imaculado vos preparou uma ajuda segura: é o Papa, o Vigário de Jesus, que Eu vos dei para que ele seja amado, escutado e seguido por vós.
Já se aproxima também para o Papa as horas do Getsêmani e do Calvário, e vós, Meus filhos prediletos deveis lhe ser a defesa e o conforto. Também o mundo começa a vivier as suas horas mais dramáticas e dolorosas. Neste novo ano, muito do que Eu vos predisse em Fátima será cumprido.
Não temais! Tende confiança! Na hora mais tremenda da procela, vós vereis a Minha grande Luz se tornando mais forte e manifesta: A Mulher vestida de Sol, com a Lua sob os Seus Pés e uma coroa de doze estrelas sobre a Sua Cabeça! Eis o sinal da Minha e da vossa vitória.
É a Vossa Mãe vitoriosa, que hoje com o Papa, primeiro filho predileto, vos resguarda a todos em Seu Coração Imaculado e vos abençoa”.